Regras do Campeonato Feminino de Tiro Esportivo

Carol Grillo, coordena o Campeonato Feminino de Tiro Esportivo no Brasil

No dia 25 de Novembro de 2018, vai acontecer o tão aguardado 1 Campeonato Feminino de Tiro Esportivo,projeto idealizado por Carol Grillo, umas das grandes organizadoras engajada em mobilização de mulheres no Airsoft, atualmente se tem 10 estados competindo para melhores colocações, e no Rio de Janeiro já temos definido local assim como premiações.

Com a RF Airsoft, e seus parceiros abraçaram o evento e apadrinharam as operadoras cariocas, elas já tem garantia de infra estrutura e diversão em forma de qualidade para o dia! Um evento muito aguardado por todas inclusive militares estarão competindo para as melhores colocações.

“No Rio de Janeiro todas estão muito felizes e empolgadas para que esse dia chegue logo.” fala de Viviane Nonato, coordenadora do estado do Rio.

Campeonato Feminino vai acontecer ser na stander de tiro THE GHOST AIRSOFT que fica localizado no  Shopping jardim Guadalupe Av. Brasil nº 22.155

Todas as premiações patrocinadas por @Venancioshop, líder em venda de artigos militares, em conjunto com a Calibre Brasil, que está disponibilizando munição de BBs para todos os estados, veja a seguir os prêmios:

1º Lugar – 1 AEG MP7/ airsoft + 1 Saco de bb Calibre Brasil
2º Lugar – 1 pistola p/ airsoft + 1 Saco de bb Calibre Brasil
3º Lugar – 1 Farda completa + 1 Saco de bb Calibre Brasil

As inscrições se iniciam pelo site da RF Airsoft a partir do dia 01 de setembro, e as Regras Gerais já estão definidas para a Competição, veja a seguir o manual de regras, para mais informações entre em contato com a coordenadora do seu estado participante.


MANUAL DE REGRAS

1.1- São 9 (nove) alvos eletrônicos de 15 cm de diâmetro / alvos manuais de ferro com 15 cm de diâmetro com 5/10Cm de largura e 1,5/2m de altura do chão  (sendo esses alvos manuais, haverá necessidade de uma pessoa para fiscalizar os acertos)

1.2- A quantidade de munições é igual a 30 bbs, será necessário a contagem e fiscalização do carregamento.

1.3- O alvo deve estar a 10 metros de distância da participante. (Alvos parados)

1.4- É obrigatório que a atiradora siga a ordem dos alvos ao atirar, sendo a sequência da esquerda para a direita e só poderá avançar para o próximo se o anterior for atingido.

1.5- Cada participante terá 2 (duas) chances no circuito, ou seja se a participante achar que seu primeiro tempo não foi bom o suficiente ela pode repedir seu circuito.

1.6- FPS – 400 + 5% de tolerância

1.7- Mira: Alça e massa/Red dot.

1.8- BBs 0.25g

1.9- AEG (somente fuzil) pode ser o próprio, emprestado de um jogador ou alugado no evento.

1.10- Critérios de colocação: Menor tempo cronometrado

1.11- Arma em posição de Semi Automática (não é permitido full alto/Rajada)

1.12- Posição de tiro LIVRE.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *